Autor Tópico: shogo shiotani em tokyo raiders  (Lida 4090 vezes)

Offline Thor

• LVL 01: Rookie Hero
  • *
  • TF-Energy 0
shogo shiotani em tokyo raiders
« em: Fevereiro 21, 2008, 12:47:04 »
o marte dos cybercops está no filme, ele faz um do capangas do chefão acho que foi o ultimo trabalho dele antes de morrer.

pra quem queria ver como ele estava mts anos depois de cybercops é uma boa esse filme feito em 2000. Porr tem uma cena de briga irada, ele é rapido é agil, apesar do tamanho. o cara pilota lancha e td.

vou postar uns prints q eu tirei aki :

Offline toddy

• *
  • Country: br
  • TF-Energy 0
    • http://www.fotolog.net/todo_car
« Responder #1 em: Fevereiro 21, 2008, 08:04:07 »
ele naum mudo muito de 1989 pra 2000

uma coisa, ele morreu de "morte morrida" ou ele se matou?
jah ouvi essas duas coisas, alguem tem uma confirmaçao?

e se ele se mato, por q motivo ele fez isso?

Offline Neto_Sport

• TF-Energy -9
    • http://www.tokufriends.com
    • Email
« Responder #2 em: Fevereiro 21, 2008, 12:25:44 »
Segundo Fontes >

Ele se Matou Toddy, devido ao seu trabalho não ser reconhecido. Que Trabalho?

Ele queria dar continuação a Serie Cybercops, mas ninguem queria dar continuidade a serie, pelo fato de ter sido pouco reconhecida no Japão.
Por conta de uma crise depressiva causada pelo fracasso de seu projeto na TV para fazer uma sequência de Cybercops, veio a suicidar-se com um tiro na cabeça.

Convenhamos, se esta serie fosse produzida mesmo no ano 2000, seria mto massa os graficos e efeitos especiais.

Offline Thor

• *
  • TF-Energy 0
« Responder #3 em: Fevereiro 21, 2008, 08:38:21 »
Foi isso mesmo Neto.

Ele se matou com um tiro na cabeça em Maio de 2002, por essa crise depressiva causada pelo fracasso de um projeto na TV que seria a continuação de Cybercops. mó otário.

Mas, uma curiosidade é que em Cybercops o pai do Akira se suicida ainda jovem, quando o Akira tinha só 12 anos, devido a um fracasso no trabalho.

e na vida real...

o msm acontece com o Shogo, que se suicida com apenas 35 anos, por causa do trabalho tb.

Offline Neto_Sport

• TF-Energy -9
    • http://www.tokufriends.com
    • Email
« Responder #4 em: Fevereiro 21, 2008, 10:04:37 »
pois é

Offline toddy

• *
  • Country: br
  • TF-Energy 0
    • http://www.fotolog.net/todo_car
« Responder #5 em: Fevereiro 22, 2008, 07:58:09 »
japones adora se mata
eh incrivel

mas se mata pq ning aceito um projeto???

bem q o saban poderia ter se matado qndo naum aceitaram os sentais q ele trouxe do japao

aih naum nesceria os power rangers
ehuehuehuh

Offline Guyferd

• Administrador
  • Country: 00
  • TF-Energy 5504
    • Tokufriends
    • Email
« Responder #6 em: Março 06, 2008, 09:51:45 »
iheuhauhuehuahu o Toddy anda inspirado ultimamente XD

Mas Thor, me responde uma coisa. Não é no filme Tokyo Raiders que a minha deusa, a atriz Shu Qi aparece?
 Pode me confirmar isso?

Quanto à história de Shogo Shiotani, essa é a versão "oficial", que só poderá ser confirmada por alguém no Japão (Gaikiiiiiiiiiiiing XD ) que ache algum material a respeito.

E agora fiquei com ainda mais vontade de ver esse filme. Ele foi lançado oficialmente no Brasil? Caso não dá pra lançar no tracker ^^

Offline Thor

• *
  • TF-Energy 0
« Responder #7 em: Março 11, 2008, 03:25:11 »
Citação de: "Guyferd"
iheuhauhuehuahu o Toddy anda inspirado ultimamente XD

Mas Thor, me responde uma coisa. Não é no filme Tokyo Raiders que a minha deusa, a atriz Shu Qi aparece?
 Pode me confirmar isso?

Quanto à história de Shogo Shiotani, essa é a versão "oficial", que só poderá ser confirmada por alguém no Japão (Gaikiiiiiiiiiiiing XD ) que ache algum material a respeito.

E agora fiquei com ainda mais vontade de ver esse filme. Ele foi lançado oficialmente no Brasil? Caso não dá pra lançar no tracker ^^

Po cara, sua deusa não está nesse filme não. =p

e sim, foi lançado no Brasil, em algumas locadoras tem o DVD, com o msm nome TOKYO RAIDERS. Mas eu baixei pelo e-mule, em japones e nao achei legenda em portugues, só ingles.

vlw

Offline Gyaban

• *
  • TF-Energy 0
    • Lindas Japonesas
« Responder #8 em: Março 30, 2008, 03:17:17 »
Citação de: "Neto_Sport"
Segundo Fontes >
 veio a suicidar-se com um tiro na cabeça.

Essa informação de que ele se matou com um tiro na cabela está errada. Ele se jogou de um prédio...Dei uma pesquisada aqui nos meus arquivos e achei a informação completa:

Shogo Shiotani suicidou-se em 5 de maio de 2002, pulando do alto de um prédio na ladeira de Dogenzaka, em Shibuya...( informação do Michel Matsuda que mora lá no Japão )

Lembrando que o Shogo Shitotani participou de um episódio de Ultraman Tiga e participou da série Ultraman Dyna. Tem quem afirme que ele também apareceu em Bycrossers. Realmente tem um sujeito parecido com ele em um dos últimos episódios, mas não sei se ele mesmo.
Policiais do Espaço e suas Parceiras

Assistindo atualmente: RYUKENDO. Revendo JIRAYA E SHARIVAN,

LINDAS JAPONESAS ACESSE: http://belas-mulheres-japonesas.blogspot.com

Offline Thor

• *
  • TF-Energy 0
« Responder #9 em: Abril 10, 2008, 02:51:28 »
Citação de: "Gyaban"
Citação de: "Neto_Sport"
Segundo Fontes >
 veio a suicidar-se com um tiro na cabeça.

Essa informação de que ele se matou com um tiro na cabela está errada. Ele se jogou de um prédio...Dei uma pesquisada aqui nos meus arquivos e achei a informação completa:

Shogo Shiotani suicidou-se em 5 de maio de 2002, pulando do alto de um prédio na ladeira de Dogenzaka, em Shibuya...( informação do Michel Matsuda que mora lá no Japão )

Lembrando que o Shogo Shitotani participou de um episódio de Ultraman Tiga e participou da série Ultraman Dyna. Tem quem afirme que ele também apareceu em Bycrossers. Realmente tem um sujeito parecido com ele em um dos últimos episódios, mas não sei se ele mesmo.

Essa informação está ERRADA, ele não se jogou de um prédio.

Offline Thor

• *
  • TF-Energy 0
« Responder #10 em: Abril 10, 2008, 02:54:52 »
seguindo :

do IMDB em inglês

"Shot himself on head, in the night of May 9th, 2002, after a depression crisis, caused by the failure of his TV project to make a sequence of "Dennou Keisatsu Cybercops"."
---
traduzindo : Atirou na própia cabeça na noite de 9 de Maio em 2002, depois de uma crise depressiva causada pelo fracasso de seu projeto na TV para fazer uma continuação de Dennou Keitatsu Cybercops.

Offline Gyaban

• *
  • TF-Energy 0
    • Lindas Japonesas
« Responder #11 em: Maio 02, 2008, 01:04:21 »
Citação de: "Thor"
seguindo :

do IMDB em inglês

traduzindo : Atirou na própia cabeça na noite de 9 de Maio em 2002, depois de uma crise depressiva causada pelo fracasso de seu projeto na TV para fazer uma continuação de Dennou Keitatsu Cybercops.

Informações do IMDB não são confiáveis. A informação que postei mais acima onde diz que ele se jogou de um prédio, foi de uma pessoa que mora lá no Japão e que certamente tem material a respeito do assunto. Inclusive essa pessoa disse que a morte foi apenas mencionada sem muitos detalhes, porque a imprensa japonesa, ao contrário da imprensa sensacionalista de outros países, não entre em detalhes em mortes deste tipo, como suicídio.

Veja como informações do IMDB não são confiáveis: No IMDB tinha uma informação que o ator que fez Goggle Red em Goggle V havia morrido em 1995. No entanto o cara está vivo e trabalhando no Japão, apenas não está mais no ramo da TV. Só esqueci em que ramo que ele está trabalhando agora.

Offline lagarto

• LVL 06: Guardian of the Dreams
  • TF-Energy 2
« Responder #12 em: Maio 02, 2008, 01:49:29 »
Com relação a tokusatsu, eu não confio muito no IMDB também.  O Matsuda dificilmente informa algo que ele não tenha lido em algum jornal ou revista. Claro, a fonte dele também pode estar equivocada, mas ao meu ver é muito mais provável que o IMDB esteja , neste assunto.

Sobre o tema suicídio, , segundo me informei, é quase uma cláusula pétrea do jornalismo. A imprensa tende a não dar visibilidade aos casos, creio que a maioria dos países siga essa linha.

Offline Gyaban

• *
  • TF-Energy 0
    • Lindas Japonesas
« Responder #13 em: Maio 02, 2008, 04:33:57 »
Citação de: "lagarto"
Com relação a tokusatsu, eu não confio muito no IMDB também.  O Matsuda dificilmente informa algo que ele não tenha lido em algum jornal ou revista.

Exatamente. Por morar lá ele tem acesso a muitas coisas com as quais aqui nós só podemos sonhar  :(

Mas pra isso ele tem um blog bacana que tem muita informação e fotos ou scans de revistas muito legais sobre animes e tokusatsu

http://universo-otaku.blogspot.com/

Offline MARCIA

• *
  • TF-Energy 0
Re: shogo shiotani em tokyo raiders
« Responder #14 em: Janeiro 22, 2010, 03:14:44 »
Olá pessoal,
Meu nome é MÁRCIA e AMO MUITO TOKUSATSO,ACOMPANHO DESDE CRIANÇA AS SÉRIES DESDE O TEMPO DA EXTINTA TV MANCHETE. Agora eu gostaria de saber sobre a vida pessoal deles,CYBERCOPS,se eram casados, se tem filhos,especialmente o
shogo shiotani,pois era o meu favorito,e os que estão vivos o que fazem atualmente.

Capucena

• Visitante
Re: shogo shiotani em tokyo raiders
« Responder #15 em: Janeiro 23, 2010, 04:32:58 »
Olá pessoal,
Meu nome é MÁRCIA e AMO MUITO TOKUSATSO,ACOMPANHO DESDE CRIANÇA AS SÉRIES DESDE O TEMPO DA EXTINTA TV MANCHETE. Agora eu gostaria de saber sobre a vida pessoal deles,CYBERCOPS,se eram casados, se tem filhos,especialmente o
shogo shiotani,pois era o meu favorito,e os que estão vivos o que fazem atualmente.

Marcia;

As únicas coisas que sei é que o Takeda (Tomonori Yoshida), andam fazendo trabalho de dublagens em animes; A Tomoko (Mika Chiba) tornou-se uma influente cantora; Osamu (Ryoma Sasaki) trabalha como coreografo em Hollywood; e o Ryoiti (Ryuji Mizumoto) é comentárista da Nazca no Japão.

Apesar de pouco saber sobre os atores atualmente, creio que o pessoal da Cybercops project irá te ajudar.